25 de mar. de 2012

Schumacher mostra decepção com 10º lugar em Sepang

Alemão largou em terceiro e lamentou toque com Grosjean no começo da corrida
Schumacher segura pelotão em Sepang (Andy Hone/LAT)
 
O otimismo do sábado após o terceiro lugar no grid de largada de Michael Schumacher se tornou decepção para a Mercedes no domingo com a corrida.
O alemão sofreu um toque de Grosjean e rodou no começo da corrida e depois não conseguiu manter um bom ritmo para se recuperar, terminando em 10º.

“De onde larguei, é uma pena marcar apenas um ponto hoje e, claro, eu desejaria um final melhor para a equipe depois de todo o trabalho duro que eles tiveram. No entanto, eu fui tocado na traseira depois da largada e o carro rodou, o que realmente decidiu a minha tarde.”
“Depois da relargada, o ritmo não era muito ruim, mas era o mesmo de outras equipes, então, não tinha como ganhar posições. Ficou claro hoje que ainda temos muito trabalho pela frente para levar o nosso desempenho da classificação para a corrida. Mas isso não será feito de uma corrida para outra, vai levar tempo.”
Nico Rosberg, companheiro do heptacampeão, também não terminou a prova em Sepang com muito que comemorar, já que terminou apenas em 13º.
“Tive falta de sorte hoje. Relarguei bem e por causa da boa estratégia eu fui para a quarta posição. Mas tive problemas com os pneus intermediários, o desgaste foi muito grande e me forçou a fazer outro pitstop para colocar um novo jogo.”
“O lado positivo é que no meu último trecho com pneus de seco, eu tinha um bom ritmo e consegui bater Jenson [Button]. Somos fortes na classificação, mas ainda não na corrida, e precisamos trabalhar nisso antes da próxima corrida, na China.”
Fonte: tazio
 Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: