7 de mar. de 2012

Schumacher descarta vitória em Melbourne

Heptacampeão, porém, elogia W03, novo carro da Mercedes: “Demos um passo à frente”

Bernie Ecclestone e Michael Schumacher (Andrew Ferraro/LAT Photographic)

Michael Schumacher afirmou que a Mercedes não brigará pela vitória no GP da Austrália, prova de abertura da temporada da F1.
O heptacampeão mundial elogiou o progresso do W03, novo modelo da equipe alemã, mas prefere esperar o início do campeonato para avaliar em qual nível o chassi está em comparação com as outras equipes.

“Para mim, a vitória é improvável. Vejo a Red Bull na frente. Atrás deles, a disputa será dura, onde você pode passar rapidamente de herói a um zero à esquerda. Tudo vai depender muito de como você acertará o carro para cada circuito”, disse o veterano de 43 anos.
“A velocidade [do carro] é promissora, espero que possamos mostrar isso em Melbourne. Trabalhamos muito durante os testes e, por essa razão, aprendemos muito e certamente demos um passo à frente. Vamos esperar até as primeiras provas para avaliar o tamanho deste passo e a validade da comparação com nossos concorrentes”, acrescentou.
A última vez em que Schumacher subiu ao pódio foi no GP da China, em outubro de 2006. O GP da Austrália será disputado no circuito de rua de Albert Park, em Melbourne, no próximo dia 18.
Fonte: Tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: