6 de mar. de 2012

Salão de Genebra: Ford revela versão de produção do Fiesta ST


Apresentado em versão conceitual nos salões de Frankfurt e Los Angeles, o compacto Fiesta ST acaba de ter sua versão de produção oficialmente revelada. Destaque da marca em Genebra, o modelo mantém o visual esportivo já adiantado pelos protótipos e traz debaixo do capô um motor turbinado com 180 cavalos de potência.


Exteriormente, grade remodelada, rodas de liga-leve redesenhadas, pacote aerodinâmico e difusor traseiro compõem o novo visual. Na cabine, o modelo ganhou bancos esportivos da marca Recaro, novo volante e acabamento exclusivo.

Segundo a Ford, o Fiesta ST conta com suspensão rebaixada em 15 milímetros e controle de estabilidade com três modos de operação. Debaixo do capô o motor 1.6 EcoBoost rende 180 cavalos e 24,4 kgfm de torque e rende bons números de performance. De acordo com dados de fábrica a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em menos de 7 segundos com velocidade máxima de 219 km/h.

A expectativa da marca é pôr o modelo à venda na Europa no fim deste ano ou início de 2013 e estuda também seu lançamentos nos Estados Unidos.


Fonte: carplace
Disponível no(a): http://carplace.virgula.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: