Recentemente com a apresentação do belíssimo Peugeot 208, o 206 (e 207
nacional consequentemente)se tornou "avô". Um modelo em que na época que
foi lançado causou furor no segmento e que suas linhas ainda agradam
apesar do tempo de mercado. Mantido através da reestilização que o
tornou 207 aqui no Brasil o seu "neto" 208 busca reviver os tempos
áureos de seu "avô", mas atuará em um segmento um pouco mais caro
(Punto, New Fiesta e Polo o aguardam) sendo assim ainda há espaço para o
206 continuar no mercado.
Agora chamado de 207+ (o + representa Plus, mesma estratégia usada na Europa) ele recebe uma pequena maquiagem para se manter forte no mercado de entrada. Agora seria oferecido somente em duas versões, 1.4 e 1.6 sem denominação mas com grande gama de opcionais. A frente adota o design recém apresentado, com grade semelhante a do sedan grande 508, os faróis possuem dupla parábola e os vincos do capô lembram o recente 308. Além disso a característica entrada de ar no capô foi abandonada.
A traseira recebe um design mais limpo com o deslocamento da placa para o para-choques em um adorno preto semelhante ao crossover 3008, as lanternas também mudam adotando um visual mais esportivo que remetem ao 208. A tampa do porta-malas permanece somente acompanhada por um vinco marcante e o logotipo Peugeot fica deslocado para o centro. O retrovisor agora é semelhante ao 408.
Agora chamado de 207+ (o + representa Plus, mesma estratégia usada na Europa) ele recebe uma pequena maquiagem para se manter forte no mercado de entrada. Agora seria oferecido somente em duas versões, 1.4 e 1.6 sem denominação mas com grande gama de opcionais. A frente adota o design recém apresentado, com grade semelhante a do sedan grande 508, os faróis possuem dupla parábola e os vincos do capô lembram o recente 308. Além disso a característica entrada de ar no capô foi abandonada.
A traseira recebe um design mais limpo com o deslocamento da placa para o para-choques em um adorno preto semelhante ao crossover 3008, as lanternas também mudam adotando um visual mais esportivo que remetem ao 208. A tampa do porta-malas permanece somente acompanhada por um vinco marcante e o logotipo Peugeot fica deslocado para o centro. O retrovisor agora é semelhante ao 408.
Fonte: brigatodesign
Disponível no(a): http://brigatodesign.blogspot.com
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário