14 de mar. de 2012

Nesta balsa estão US$ 160 milhões de Ferraris



O que você vê aqui é uma tropa das Ferraris mais desejáveis já fabricadas – todas reunidas em uma única balsa. Inclui uma porcentagem imensa de toda a produção de GTOs. Um valor estimado em cento e sessenta milhões de dólares do mais nobre metal italiano cruzando calmamente o mar. Até a escolta policial parece impressionada. O que está acontecendo aqui?

O Amelia Island Councours D’Elegance atrai os mais raros e valiosos carros, caso do Porsche 550 de US$ 3,7 milhões vendido no sábado. Mas acontece em uma ilha, como o nome indica.
Por isso a balsa.
O fotógrafo Justin Lapriore do Let’s Make Media quem nos providenciou a foto, e explicou como capturou esta cena única:
Aqui estão os detalhes de como isso aconteceu. As GTOs deveriam seguir em carreata com Cobras, Cadillacs e Corvettes, mas foram deixados para trás.
Meu pai e eu estávamos na ponte sul para a ilha para filmar e tirar umas fotos rápidas. O grupo passou por nós a toda. Pulamos no carro e o perseguimos até a saída das balsas, fomos o último carro a entrar no ferry com as GTOs. Passamos pela estação aérea/naval de Mayport e o grupo estacionou em um pátio, os carros ficaram à nossa disposição por uns 45 minutos.
Tiramos por volta de 6,5 gazilhões de fotos (dias e chances assim são raros). Fiz amizade com o dono de uma 212 Inter 1951 e ele ofereceu uma carona na volta (um cara gentil e generoso. Obrigado Peter!) então perseguimos as GTOs de volta à praia de Fernandina onde foram estacionados.
É um momento incrível e uma foto impressionante.
Se você não acredita que a foto é real, confira as outras imagens no site de Justin.
Chutamos um valor entre 140 e 160 milhões em carros baseado nos modelos registrados. Você consegue citar o nome deles todos?

Fonte: jalopnik
Disponível no(a): http://www.jalopnik.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: