22 de mar. de 2012

Hamilton minimiza rumores de apatia na McLaren

Inglês admite problemas de acerto em Melbourne: "Saí muito de traseira em alta velocidade"

Lewis Hamilton em Sepang (Steven Tee/LAT Photographic)

Mesmo com a aparente decepção após o GP da Austrália, Lewis Hamilton negou os rumores de que não tenha superado os problemas sofridos fora da pista no ano passado.
O inglês se mostrou extremamente pessimista depois de fechar a prova de Melbourne em terceiro lugar. Por conta disso, vários críticos, incluindo David Coulthard, deduziram das declarações de Hamilton uma possível vantagem de Jenson Button no confronto interno do time. Lewis, no entanto, fez questão de rebater tais alegações.

“Trabalhei duro durante o inverno, muito mais do que as outras vezes, e o resultado da prova não foi do jeito que eu queria”, disse Hamilton, que terminou a corrida atrás de Button e Sebastian Vettel.
“Acho que minha decepção é justa. Não acho que deveria disfarçar isso.”
Na avaliação de Hamilton, uma série de fatores – incluindo um problema na embreagem e um acerto errado – arruinou as chances de lutar com Button pela vitória.
“Comecei o fim de semana na pole position e houve duas ou três coisas que deram errado na prova que estaram fora do meu controle. Acho que fui muito bem e definitivamente gostaria de ter um carro com um acerto levemente diferente para a prova, mas vou alterar isso neste fim de semana, portanto isso não deve ser um problema.”
“Saí muito de traseira em alta velocidade, usei um acerto de asa dianteira diferente do de Jenson, e não foi o caminho certo.”
“A classificação foi ótima e o carro pode definitivamente ser melhor na corrida. São apenas algumas coisas que não foram do meu jeito, mas automobilismo é assim.”
Para Hamilton, a McLaren mostrará um melhor desempenho na Malásia do que em Melbourne.
“Nosso carro é muito bom em curvas de alta velocidade como nos testes de Barcelona, embora também seja bom em curvas de baixa. Devemos ser bastante competitivos nesta semana e melhores do que na última prova.”

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: