13 de mar. de 2012

Contente com VJM05, Mallya confia em progresso em 2012

“É um carro com o qual acredito poder dar outro passo à frente”, arrisca o dono da Force India

Paul di Resta, da Force India (Glenn Dunbar/LAT)

O dono da equipe Force India, Vijay Mallya, confia que o modelo VJM05 representará um passo à frente nesta temporada, descrevendo o carro como o melhor já projetado pelo time até o momento.

Paul di Resta e Nico Hulkenberg guiarão pela Force India em 2012, com a aposta da Ferrari Jules Bianchi como reserva. No ano passado, a equipe terminou em sexto no campeonato de construtores.
“Nosso desempenho nos testes pareceu competitivo, mas somente quando chegarmos à primeira corrida saberemos a ordem de forças”, disse Mallya.
“De nossa parte, não há dúvidas de que Andrew Green e sua equipe técnica fizeram um excelente trabalho para entregar um carro bem equilibrado. Eu iria além ao dizer que o VJM05 é o melhor carro que já produzimos, além de ser bonito. É um carro com o qual acredito poder dar outro passo à frente.”
Mallya espera momentos de destaque entre os ascendentes Di Resta e Hulkenberg e espera que isso estimule a equipe.
“No que diz respeito aos pilotos, estou extremamente empolgado para este ano. Nico e Paul são jovens e famintos, o que assegurará que tiremos cada milésimo do carro.”
“Também haverá uma rivalidade saudável, o que será fascinante de assistir. Acredito que teremos melhores resultados por ter dois pilotos exigindo um do outro.”

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: