14 de mar. de 2012

Chefe da Ferrari afirma que a equipe “estará na briga”

Desempenho apagado do time na pré-temporada levantou dúvidas sobre o modelo F2012

Stefano Domenicali (Charles Coates/LAT)

O chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali garantiu que a equipe “estará na briga” na abertura da temporada, no próximo final de semana, na Austrália.

Apesar de o italiano admitir que o time não cumpriu os objetivos propostos para a pré-temporada em termos de desempenho, ele insiste que a situação não está clara para a primeira corrida da temporada.
Apesar da pré-temporada difícil, Domenicali diz que o seu time precisa esperar para ver onde está assim que o campeonato começar e que a equipe continuará focada em melhorar a sua forma independente de como começar o ano.
“Todos estão ansiosos para este novo desafio. Será uma temporada muito longa e, pelo menos de onde posso ver, imprevisível: vários times parecem estar bem, especialmente para as primeiras corridas”, afirmou o dirigente no site oficial da Ferrari.
“Chegamos à Austrália sabendo que não cumprimos nossos objetivos em termos de desempenho por vários motivos, que foram discutidos nos últimos dias. No entanto, desejo repetir o que eu disse, ainda precisamos esperar por mais alguns dias para sabermos onde estamos em relação aos outros.”
“Estou convencido de que estaremos na briga e que estaremos lá no final. Disse a mesma coisa no final da última temporada: se formos bem na primeira corrida, não vamos ficar nos exibindo, assim como não podemos nos abater se não formos competitivos no nível mais alto.”
“Precisamos manter o foco no desenvolvimento do carro. O campeonato não irá terminar até o fim de novembro, o que não podemos esquecer.”
Fonte:tazio
 Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: