Fotos: Luiza Dantas/Carta Z Notícias
Compacto premium da marca alemã lidera a preferência do público feminino na enquete de MotorDream
por Túlio Moreira
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na última quinta (8), MotorDream
recorreu a seus leitores para descobrir qual carro faz a cabeça delas. A
pesquisa listou 15 modelos de diferentes segmentos, desde familiares
como Chevrolet Meriva e Mercedes-Benz Classe B a carros com estilo
retrô, a exemplo de Mini Cooper e Fiat 500. E elas mostraram que gostam
de combinar estilo e potência. O escolhido foi o Audi A1, que teve 23,3%
dos votos e bateu concorrentes como Citroën C3 e Land Rover Evoque,
empatados com 12,9%.
O hatch compacto da marca alemã é vendido no Brasil por R$ 89.900.
Apesar do preço salgado para um carro de dimensões tão compactas, o
custo é compensado pelo desempenho oferecido pelo motor 1.4 de 124 cv.
Além de reforçar a percepção de sofisticação da marca das quatro
argolas, o A1 tem outro papel importante no mercado brasileiro. Depois
do fim da produção do A3 nacional, o A1 fez com que novamente um modelo
da Audi voltasse a ser acessível a um público premium maior. Se depender
delas, o sucesso está mais do que garantido.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário