Piloto da Joe Gibbs ultrapassa atual campeão na última volta e fica 0s013 à frente no final
O piloto da Joe Gibbs empurrou Stewart na abertura da volta final e conseguiu a ultrapassam nos metros finais, recebendo a bandeira quadriculada apenas 0s013 à frente.
Marcos Ambrose ficou em terceiro, seguido por Brad Keselowski e Denny Hamlin, que completaram a lista dos cinco primeiros colocados.
Para conquistar a vitória, Kyle Busch precisou salvar o seu carro pelo menos duas vezes de acidentes, sendo a segunda, na 74ª volta das 75 previstas, quando ele brigava pela liderança com Jeff Gordon, que perdeu o controle de seu carro, bateu forte e capotou, em acidente que também envolveu Jimmie Johnson, Kurt Busch e Jamie McMurray.Com isso, a prova seguiu em bandeira amarela até a volta 81, para terminar ao final da 82.
A corrida teve outras três interrupções por bandeira amarela, além da paralização programada da 25ª volta para intervalo de 10 minutos.
A primeira aconteceu na nona volta, quando Paul Menard recebeu um toque de David Ragan na traseira do seu carro e rodou entre as curvas 1 e 2. Outros sete carros se envolveram no acidente, mas apenas Menard, Ragan e Michael Waltrip abandonaram a prova.
Já na segunda fase da prova, depois da parada programada de 10 minutos, Clint Bowyer foi tocado pelo companheiro de equipe Martin Truex Jr., que tinha largado na pole, e rodou, causando nova interrupção da corrida.
Na volta 54, foi a vez de Marcos Ambrose empurrar Joey Logano e causar a rodada do piloto, que envolveu novamente outros carros. Desta vez, Logano e Kevin Harvick foram obrigados a abandonar.
Os pilotos da Nascar voltam à pista neste domingo para a primeira parte da classificação das 500 Milhas de Daytona, que será transmitida ao vivo, pelo canal por assinatura Speed Channel, às 16 horas (de Brasília). A corrida, que abre a temporada oficial da Sprint Cup, acontece no próximo final de semana.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário