Versões top da nova Ford Ranger vão ocupar espaço deixado pela picape grande
por Túlio Moreira
A F-250 emplacou apenas 2.507 unidades no mercado brasileiro em 2011, amargando a 50º colocação entre os veículos comerciais leves. Agora, a Ford do Brasil confirmou que descontinuou a produção da picape grande na fábrica de São Bernardo do Campo.
O modelo já não aparece mais no site
da marca. O foco da marca do oval azul é preparar o lançamento da nova
geração da picape média Ranger, produzida na Argentina. A Série F da
Ford era produzida no Brasil desde 1957. A F-250 estreou no país em
1998, para substituir a F-1000 e enfrentar a Chevrolet Silverado.por Túlio Moreira
A F-250 emplacou apenas 2.507 unidades no mercado brasileiro em 2011, amargando a 50º colocação entre os veículos comerciais leves. Agora, a Ford do Brasil confirmou que descontinuou a produção da picape grande na fábrica de São Bernardo do Campo.
Sem reestilizações recentes, o modelo era oferecido em três versões, todas com motor turbodiesel 3.9 litros de 203 cv. A F-250 partia de R$ 111.140 na variante com cabine simples e tração 4X2 e chegava a R$ 138.330 na versão com cabine dupla e tração 4X4. A estratégia agora é que as versões topo de linha da nova Ranger atendam aos clientes da F-250. A Série F, no entanto, continua presente no Brasil. O site da Ford Caminhões ainda oferece as versões F-350 e F-4000, que já são considerados caminhões leves.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário