Apesar de elogio dos adversários, francês prefere manter a cautela sobre novo carro
O francês, que pilotou o Renault R31 duas vezes em treinos de sexta-feira no ano passado, acredita que o seu carro de 2012 é mais fácil de ser manejado.
“O carro está funcionando bem e é muito bom de pilotar. Eu não diria que é fácil, pois F1 nunca é fácil, mas é gostoso e você jogar com isso, o que é o fator principal.”
Apesar de muitas equipes rivais terem elogiado o ritmo da Lotus, que foi a mais rápida dos carros de 2012 durante os quatro dias de testes, Grosjean continua cauteloso sobre a velocidade do modelo.
No entanto, ele está contente com a evolução que a equipe conseguiu nas últimas 24 horas no desempenho do carro nos stints longos.
“Eu prefiro estar nesta posição do que ao contrário, com certeza. Espero que eles [os rivais] estejam certos, mas temos que nos manter cautelosos sobre o nosso ritmo.”
“Hoje foi tudo bem. Trabalhamos principalmente com stints longos durante a tarde e desde a primeira vez que fizemos isso, na tarde de ontem, o carro melhorou. É um bom começo. Temos agora muitos dados para estudar para o próximo teste, em Barcelona. É bom que teremos uma semana para analisar.”
Fonte: tazio.
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário