Australiano acredita que equipe terá a chance de desenvolver novo carro mais rápido que rivais
As equipes receberam a permissão de realizarem mais testes neste inverno para ganhar velocidade com o chasse Dallara DW12 e os novos motores Honda, Chevrolet e Lotus. Briscoe sente que ele, o compatriota Will Power e o brasileiro Hélio Castroneves poderão ajudar a Penske a evoluir rápido.
“Será um ritmo de desenvolvimento extremo. O carro é tão diferente do modelo do ano passado, precisa de muitos acertos e estamos apenas começando”, afirmou o piloto de 30 anos em entrevista ao site oficial da Indy.
“Esta será a primeira vez que realmente teremos vantagem em sermos uma equipe com três carros. Quanto mais tempo de pista tivermos, mas poderemos aprender. Quanto mais testarmos, mais rápido será o nosso desenvolvimento”, continuou.
Vários times estão testando em Sebring nesta semana, e a Penske estará na pista na segunda e terça-feira para trabalhar na base do noo carro.
“Estamos trabalhando para descobrir a configuração aerodinâmica e geometrias que vamos usar. Estaremos de volta a Sebring e vamos trabalhar forte nos carros”, concluiu.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário