25 de jan. de 2012

Hembery nega que Petrov testará pela Pirelli em 2012

Nome do russo ganhou força devido à aparição em evento da marca em Abu Dhabi

Paul Hembery, diretor da Pirelli (Andrew Ferraro/LAT)
Paul Hembery, diretor esportivo da Pirelli, negou os rumores de que Vitaly Petrov se juntaria à marca no posto de piloto de testes.
O russo disputou as duas últimas temporadas da F1 pela Renault, mas perdeu sua vaga ao ver Kimi Raikkonen e Romain Grosjean assinarem contrato com a equipe de Enstone.

No momento, Petrov está à procura de um emprego para a temporada de 2012. O piloto tem seu nome ligado à Caterham, como provável substituto de Jarno Trulli - mas uma aparição no evento da Pirelli, nesta quarta-feira, em Abu Dhabi, no qual foram apresentados os compostos de 2012, foi suficiente para ligar o russo à marca italiana.
Em sua conta no Twitter, no entanto, Hembery negou que esteja em busca de um novo piloto de testes. “Apenas para esclarecer: Vitaly está aqui [Abu Dhabi] como um convidado. Não temos um carro para testar e nem estamos pensando em piloto de testes. Então, não há verdade nestes rumores”, insistiu.
Desde que retornou à F1 como fornecedora de pneus, a Pirelli teve Nick Heidfeld, Pedro de la Rosa, Romain Grosjean e o brasileiro Lucas di Grassi como pilotos de testes.

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: