25 de jan. de 2012

Glock, sobre Schumacher: “Não podemos subestimá-lo”

Segundo piloto da Marussia, heptacampeão ainda é uma força a ser levada em conta

Timo Glock, da Virgin (Virgin)

Timo Glock acredita que seu compatriota Michael Schumacher é um nome a ser considerado como força em potencial para a temporada de 2012.
O heptacampeão, com 43 anos de idade recém completados, fará sua terceira temporada consecutiva desde que retornou à F1, em 2010. Nos dois anos que realizou pela Mercedes, terminou em nono e oitavo, sendo, em ambas temporadas, superado pelo companheiro de equipe, o também alemão Nico Rosberg.

Em 2012, com a chegada de nomes como Aldo Costa e Geoff Willis, a equipe alemã espera um salto de qualidade no pelotão para conquistar sua primeira vitória desde seu retorno.
Assim, Glock, que vai para sua terceira temporada pela Marussia (ex-Virgin), reconhece o heptacampeão como um nome forte para o campeonato de 2012.
“Não podemos subestimá-lo de forma alguma. Ele está muito motivado e ainda é alguém que sempre é preciso levar em consideração”, avaliou o piloto.
Contudo, Glock apontou outro alemão, Sebastian Vettel, como o favorito ao título. O piloto da Red Bull parte em busca do tricampeonato mundial, já que levantou a coroa em 2010 e 2011. “O que ele fez nos últimos dois anos foi fenomenal. Em termos de consistência, será difícil batê-lo”, opinou.

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: