24 de jan. de 2012

Devido a compromissos, Hamilton se nega a depor no julgamento de Sutil

Piloto alemão será julgado devido à agressão em executivo da Lotus em Xangai

Adrian Sutil e Lewis Hamilton (Charles Coates/LAT Photographic)
Lewis Hamilton não poderá depor no julgamento de seu amigo Adrian Sutil, que acontece na corte de Munique, na próxima semana, por conta de compromissos.

O inglês foi convocado à sessão por ter sido testemunha do ocorrido. Sutil está sendo julgado por agredir Eric Lux, executivo do grupo Genii (proprietário da Lotus Renault), com um copo, o que lhe causou ferimentos na face e no pescoço. O episódio se passou em uma boate em Xangai, na noite seguinte após o GP da China de F1 de 2011.
Na ocasião, Sutil e Hamilton compareceram ao local para comemorar a vitória do piloto da McLaren na corrida, tirando a invencibilidade de Sebastian Vettel na temporada. Mesmo que tenha alegado que não recebeu nenhuma convocação formal para depor, Hamilton afirmou que queria colaborar com o caso, não poderia comparecer à corte. De acordo com a imprensa inglesa, Hamilton, ex-companheiro de equipe de Sutil na F3 Europeia, iria ao julgamento no dia 30 de janeiro, dois dias antes do lançamento do novo carro da McLaren.
Segundo o jornal alemão "Frankfurter Allgemeine", há a possibilidade de que Sutil, que perdeu sua vaga na Force India para Nico Hulkenberg, seja condenado a um ano de prisão.

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: