Picape média passa a ter sete versões; cabine simples tem opções 4X2 e 4X4
Nova versão conta com motor diesel turbo de 122 cv e é oferecida com opções de tração traseira (4x2) e 4x4
No que diz respeito a tecnologia, a nova Amarok conta com sistemas como o EDL (travamento eletrônico do diferencial), TCS (controle de tração), EBC (controle eletrônico de frenagem), BAS (sistema de assistência à frenagem) e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem). Uma exclusividade presente em todos as versões da picape é o sistema de freios ABS com função off-road, que otimiza as frenagens em terrenos de menor aderência.
A Volks defende que sua picape conta usa “um dos motores diesel mais modernos, econômicos e limpos”
A Amarok Cabine Simples básica tem para-choques dianteiro na cor da carroceria e o traseiro preto (de plástico aparente). As maçanetas e carcaças dos retrovisores externos também são pretas. As rodas de série são de aço, com 16 polegadas e pneus 205. Opcionalmente, a versão pode ser equipada com rodas de liga leve diferentes calçadas com pneus mais 245/70.
Por dentro, os ocupantes contam com um porta-objetos central e dois porta-copos. O sistema de ar condicionado é de série, assim como o desembaçador do vidro traseiro. O limpador do parabrisa tem temporizador variável e a Amarok Cabine Simples traz ainda um rádio/CD (1DIN)com leitor de MP3, Bluetooth e entradas SD-Card e USB.
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário