Fotos: Divulgação
O ranking deste ano marca a estreia da coreana Hyundai e registra ausência de carros premium entre os 20 mais buscados
Toyota, Ford, Honda, Chevrolet e Hyundai foram as marcas mais procuradas por consumidores na internet em 2011, de acordo com o levantamento feito pela Kelley Blue Book, a principal empresa de avaliação automotiva dos Estados Unidos. A coreana Hyundai aparece na lista pela primeira vez, em substituição à japonesa Nissan no ranking de 2010.
A Toyota manteve a liderança, com uma participação de 14,2%. A Ford subiu uma posição e conquistou a medalha de prata, com 13,5%. A Honda caiu para o terceiro lugar da lista, com 12,8%, e a Chevrolet manteve o quarto lugar, com 11,5%. A estreante Hyundai conquistou uma parcela de 7,5% e se tornou a quinta marca mais procurada pelos compradores norte-americanos na internet.
Os veículos mais procurados pelos internautas do país foram Honda Civic, Honda Accord, Toyota Camry, Honda CR-V e a picape Ford F-150. A empresa que organizou a lista constatou que não há carros de luxo entre os 20 primeiros colocados – sinal de que a economia norte-americana ainda se recupera do tombo de 2008. Nos anos anteriores, pelo menos o BMW Série 3 costumava aparecer na relação. Desde 2004, Honda Accord, Honda Civic e Toyota Camry são os veículos mais pesquisados nos EUA.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário