12 de dez. de 2011

Lexus antecipa detalhe de conceito que estará em Detroit

 Foto: Divulgação
Lexus antecipa detalhe de conceito que estará em Detroit  
O conceito japonês pode ser uma quarta versão para o esportivo Toyota GT 86


A Lexus quer reconquistar a liderança do segmento de luxo do mercado norte-americano, perdida este ano para a Mercedes-Benz após mais de uma década de primazia. A ofensiva da fabricante nipônica pode começar com o protótipo que será revelado no próximo Salão de Detroit, em janeiro. O primeiro teaser acaba de ser divulgado pela divisão de luxo da Toyota.
Sem estar acompanha por mais informações, a imagem mostrada pela Lexus já levanta algumas possibilidades. Pode ser a próxima geração do sedã de entrada IS, já que a atual data de 2005, com facelift em 2009. Mas há ainda a possibilidade de se tratar de mais uma encarnação do esportivo de tração traseira Toyota GT 86, que já virou Subaru BRZ e Scion FR-S.

O conceito foi criado pelo estúdio de design da marca japonesa na Califórnia, e revela traços comuns com o sedã executivo GS, que teve sua quarta geração apresentada este ano. Até a abertura do Salão de Detroit, no dia 9 de janeiro, a fabricante nipônica deve divulgar mais teasers do modelo, que marcará a direção de estilo dos próximos modelos de seu portfólio nos Estados Unidos.


Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: