Foto: Divulgação
Depois de atingir os 7 milhões pela primeira vez no ano passado, grupo já vislumbra nova conquista
O grupo Volkswagen anunciou nesta sexta (16) que conseguiu bater seu recorde de vendas anual, mesmo ainda faltando um mês para o ano terminar. Além da marca mãe, o resultado contempla as vendas da alemã Audi, da inglesa Bentley, da francesa Bugatti, da italiana Lamborghini, da espanhola Seat e da tcheca Škoda, além da fabricante de caminhões sueca Scania.
Todas as marcas do conglomerado de Wolfsburg conseguiram emplacar um total de 7,51 milhões de veículos entre janeiro e novembro deste ano. Este volume é 13,9% maior em relação ao montante total comercializado em 2010, quando o grupo havia alcançado o recorde de 7,14 milhões de veículos vendidos.
O resultado parcial de 2011 foi suficiente para Christian Klingler, membro do conselho administrativo e responsável pela área de vendas do grupo, admitir que a Volkswagen pode bater os 8 milhões de carros já este ano. A atual meta do conglomerado germânico é superar os 10 milhões de veículos vendidos o mais tardar em 2018, tornando-se a maior montadora do mundo.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário