Best-seller da marca no país recebeu mudanças mecânicas; versão off-road está mais hi-tech
Principal inovação na linha 2012 da F-150 é o novo sistema de tração; versão Raptor tem câmera dianteira
Couro dos bancos têm bordas vermelhas
Outra novidade é o assistente de auxílio em ladeiras, que mantém a picape imobilizada por dois segundos quando o motorista libera o pedal do freio para pisar no acelerador. Em termos de imagem, a F-150 agora pode vir com o pacote FX, que acrescenta rodas de liga leve aro 20, faixas laterais cinzas e revestimento em couro com detalhes vermelhos nos bancos e no volante.
Faixas decorativas e adesivos nas laterais compõem o novo pacote estético FX da linha 2012 da F-150
Painel tem molduras metálicas e madeira
Esse sistema de câmera foi projetado para funcionar a velocidades de até 24 km/h. A montadora ressalta que a câmera é de alta definição. A versão SVT Raptor tem tradição entre as picapes específicas para o uso off-road. O modelo é 18 centímetros mais largo que a F-150 normal e traz sob o capô um robusto motor 6.2 litros V8 a gasolina capaz de gerar 411 cv de potência e um torque pesado de 60 kgfm. O interior é coberto em couro.
Além do motorzão 6.2 V8 de 411 cv, versão Raptor usa rodas de liga aro 17 calçadas com pneus 315/70
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário