26 de set. de 2011

Companheiro apoia e torce para Schumacher adiar 2ª aposentadoria

Rosberg (à esq.) quer continuar correndo ao lado do heptacampeão. Foto: Getty Images Rosberg (à esq.) quer continuar correndo ao lado do heptacampeão
Foto: Getty Images

O alemão Nico Rosberg, companheiro de equipe de Michael Schumacher na Mercedes, deseja que o heptacampeão mundial renove seu contrato com a escuderia e corra ao seu lado em 2013. A decisão de parar ou não cabe à Schumacher, mas seria muito bom para a equipe que ele continuasse, afirmou Rosberg à agência de notícias alemã SID.

A declaração de Rosberg pode ser uma indicação da intenção do piloto de renovar seu próprio contrato com a Mercedes - ele também está negociando com a equipe.
Schumacher, 42 anos, foi questionado, durante o fim de semana do GP de Cingapura, se continuará a correr em 2012 ou se aposenta na próxima temporada. A resposta do alemão foi curta e grossa: ele decidirá no ano que vem.
O diretor de automobilismo da Mercedes, Norbert Haug, se juntou a Rosberg no clamor pela permanência de Schumacher. O dirigente afirmou que a equipe está satisfeita com os pilotos que tem e pretendem evoluir na categoria com a dupla atual.
 

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: