10 de ago. de 2011

Tony Kanaan também confirma presença na V8 Supercars

Tony Kanaan (2005):  A chance era pequena, mas existiu. Após ser campeão da IndyCar em 2004 pela Andretti-Green, o baiano ganhou a chance de .... Foto: Getty Images
Kanaan voltará a correr no circuito de Surfers Paradise, o que não acontece desde 2002
Foto: Getty Images
Seguindo os passos de Helio Castroneves, Tony Kanaan também confirmou presença na prova Gold Coast 600 da V8 Supercars, categoria de turismo australiana.
Diversos pilotos da F1 e da Indy anunciaram participação na corrida, que acontece no circuito de Surfers Paradise, entre 21 e 23 de outubro. Vitantonio Liuzzi, Will Power, Scott Dixon e Augusto Farfus estão confirmados.
"Mal posso esperar para voltar à Gold Coast. Tem sido sempre um dos meus eventos e lugares favoritos no mundo", afirma Kanaan, que não corre no circuito desde 2002.
Kanaan também comentou sua inexperiência com provas de turismo, o que deve tornar a corrida ainda mais desafiadora para o piloto. "A única experiência que eu tive com um carro de turismo V8 foi um teste que eu fiz no Brasil na Stock Car, então eu não acho que isso ajuda muito", brincou o brasileiro.

Fonte: terra.com.br/
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br/

Nenhum comentário: