10 de ago. de 2011

Presidente da FIA e ex-Bond Girl visitam entidade beneficente no México

 . Foto: AFP
Jean Todt participou de ação beneficente no México
Foto: AFP
O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o francês Jean Todt, e a atriz malaia Michelle Yeoh visitaram nesta quarta-feira crianças portadoras de necessidades especiais ao terminar uma viagem ao México para promover uma campanha mundial pela segurança no trânsito. Todt e Michelle foram recebidos pelos diretores do Centro de Reabilitação Teletón do Estado do México, para uma visita que se estendeu por quase duas horas, informou um porta-voz da Presidência da FIA.
"Eles ficaram surpresos com o trabalho desenvolvido pelo Teletón, com as pessoas que colaboram e com os tratamentos oferecidos às crianças em um projeto que se vê em poucos lugares", declarou o porta-voz, Rodolfo Sánchez Noya.
Michelle, ex-Bond Girl no filme "007 - O Amanhã Nunca Morre" e embaixadora da chamada Década de Ações de Segurança de Trânsito 2011-2020, qualificou de "autênticos guerreiros os que trabalham a favor da recuperação das crianças portadoras de necessidades especiais.
O porta-voz confirmou que o titular da FIA doará ao Centro de Reabilitação um capacete de automobilismo assinado por um piloto de Fórmula 1 para que seja leiloado a fim de arrecadar fundos.
Todt e Michelle visitaram o México para promover as ações da campanha mundial Make Roads Safe que a ONU e a FIA realizam para reduzir o número de vítimas e feridos em acidentes de trânsito no mundo.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: