1 de ago. de 2011

Honda lança CB 600F Hornet 2012 com mudanças estéticas

Moto custa R$ 30,8 mil na versão Standard e R$ 33,8 mil, na C-ABS. Modelo vem com novo design do conjunto frontal e painel digital.

A Honda CB 600F Hornet ganhou algumas modificações para a linha 2012. Disponível nas cores preta e verde metálica, a CB 600F Hornet 2012 estará na rede de concessionárias Honda a partir deste mês por preços de R$ 30,8 mil (versão Standard) e R$ 33,8 mil (versão C-ABS) — cerca de R$ 3 mil mais barata. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.
O modelo vem com novo design do conjunto frontal, mais compacto. Ele é composto por farol e painel de instrumentos digital, integrado à carenagem. A nova rabeta foi reposicionada para o alto, ressaltando o estilo esportivo do modelo. Já o assento proporciona melhor encaixe das pernas do piloto, e traz alças do garupa embutidas nas laterais, alinhadas com a nova tendência mais esportiva.
Honda CB 600F Hornet 2012  (Foto: Divulgação)
Honda CB 600F Hornet 2012 (Foto: Divulgação)
O novo painel de instrumentos agora é totalmente digital. Com display em LCD, conta com velocímetro, indicador do nível de combustível, conta-giros, temperatura do líquido de arrefecimento, relógio, leitura do hodômetro total e parcial e computador de bordo, além de luzes indicadoras de direção, neutro, farol alto, injeção eletrônica, pressão do óleo, H.I.S.S. (Honda Ignition Security System) e sistema de freios C-ABS na versão com este sistema. O conjunto ótico é totalmente novo e recebe luz de posição em LED.
A traseira tem novo formato da lanterna em LED integrada à rabeta, o que possibilitou um traço que acompanha as linhas do assento. O escapamento, com configuração do tipo 4X2X1, é desenvolvido em aço inox e possui sensor de oxigênio, além de sistema de catalisadores internos. A capacidade do tanque é de 19 litros, com 3,5 litros de reserva.
Honda CB 600F Hornet 2012 (Foto: Divulgação)
Honda CB 600F Hornet 2012 (Foto: Divulgação)
O motor da motocicleta tem 16 válvulas, 4 cilindros em linha e 599,3 cm3, com arrefecimento a líquido. Ele gera potência máxima de 102 cv a 12.000 rpm e torque de 6,5 kgfm a 10.500 rpm. Seu peso seco é de 188 kg na versão Standard e 193 kg na opção com sistema de freios C-ABS.
A motocicleta tem 2,15 m de comprimento, 751 mm de largura e 1,07 m de altura. A distância entre eixos é de 1,43 m. A suspensão dianteira é do tipo garfo telescópico invertido “upside down” de 120 mm de curso. Já a suspensão traseira é monoamortecida (monochoque), com sete regulagens de pré-carga da mola, e conta com 128 mm de curso.

Fonte: G1
Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros

Nenhum comentário: