17 de ago. de 2011

Fiat 500 by Gucci se junta à campanha de marketing da marca nos EUA

 Foto: Divulgação
Fiat 500 by Gucci se junta à campanha de marketing da marca nos EUA
Carrinho inspirado no universo fashion desfilará na Semana de Moda de Nova York

da Redação

Apesar de não vender como o esperado e ter dificuldades para alcançar a meta inicial, a Fiat continua investindo alto em marketing para marcar o seu retorno ao mercado norte-americano. Agora, a marca italiana e sua aquisição norte-americana Chrysler vão levar o carrinho 500 by Gucci para a Semana de Moda de Nova York, que começa no próximo dia 8 de setembro.A marca ainda não divulgou quantas unidades da edição especial do carrinho – e sua variante conversível – pretende comercializar nos Estados Unidos. O 500 by Gucci foi personalizado pela diretora de criação da famosa grife italiana, Frida Giannini, em parceria com o Centro de Estilo da Fiat na Itália. Os detalhes ligados à moda aparecem dentro e fora do carrinho, como o acabamento com cetim e veludo e a faixa em duas cores que contorna a carroceria.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: