O mercado brasileiro no passado já teve mais graça, podendo dizer assim. Existiam esportivos de verdade (não versões Sporting , GT ou Sport com visual agressivo e motor de versão normal) como Escort XR3, Gol GTi, Kadett GSi, Uno Turbo. Além disso os conversíveis também existiam, Kadett e Escort honravam esta trupe. Mas nos dias de hoje não existe um único conversível que não custe muito além da realidade econômica dos consumidores brasileiros. Vamos dar uma chance deles voltarem?
Ainda considerado um dos mais belos carros vendidos no brasil o Punto (quando vendido exclusivamente na Europa possuiu uma versão conversível) perdeu o teto, aliando o seu charme natural a elegância de um conversível. Apesar da recente reestilização proposta aqui no blog a ideia foi manter a carroceria atual no conversível já que os projetos não tem ligação.
O para-brisa é mais inclinado que na versão hatch do Punto, e a pequena vigia a frente da porta permanece. A tampa traseira possui desenho semelhante a versão hatch, porém ela é maior para poder abrigar tanto a abertura do porta-malas quando o armazenamento da capota rígida. As lanternas de cor amendoada possuem LED's para ré e seta.
Ainda considerado um dos mais belos carros vendidos no brasil o Punto (quando vendido exclusivamente na Europa possuiu uma versão conversível) perdeu o teto, aliando o seu charme natural a elegância de um conversível. Apesar da recente reestilização proposta aqui no blog a ideia foi manter a carroceria atual no conversível já que os projetos não tem ligação.
Disponível no(a):http://brigatodesign.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário