Parceiro de MotorDream imagina a versão sem capota do elegante compacto italiano
do Infomotori/Itália
Enquanto a volta da Alfa Romeo ao mercado norte-americano não ganha prazos concretos, as diversas possibilidades para o retorno do “cuore sportivo” aos Estados Unidos continuam instigando os admiradores da marca. Com o CEO do Grupo Fiat Sergio Marchionne defendendo a hipótese de retomar as operações da marca até o final de 2012, o mais provável é que a Alfa comece vendendo o cupê esportivo 4C e uma versão inédita do compacto MiTo de cinco portas.
Para instigar ainda mais a imaginação do público, o portal Infomotori, parceiro italiano de MotorDream, cogitou uma possibilidade que certamente faria sucesso sob o sol causticante da Califórnia: o MiTo Spider. O design agressivo e musculoso do carrinho de Arese parece combinar perfeitamente com a configuração sem capota. Para impulsionar o conversível seriam suficientes os motores MultiAir 1.4 litros de 155 e 180 cv de potência – mas, incontestavelmente, o MultiAir 1.8 litros de 240 cv seria ainda melhor.
O design peculiar dos Alfa Romeo, com um misto de elegância e agressividade, dá o tom ao MiTo Spider, sem contar o apelo esportivo que construiu todo o legado da marca italiana. O resultado é um charmoso conversível de quatro lugares que certamente faria sucesso nos Estados Unidos e, por que não, no Brasil.
do Infomotori/Itália
Enquanto a volta da Alfa Romeo ao mercado norte-americano não ganha prazos concretos, as diversas possibilidades para o retorno do “cuore sportivo” aos Estados Unidos continuam instigando os admiradores da marca. Com o CEO do Grupo Fiat Sergio Marchionne defendendo a hipótese de retomar as operações da marca até o final de 2012, o mais provável é que a Alfa comece vendendo o cupê esportivo 4C e uma versão inédita do compacto MiTo de cinco portas.
Para instigar ainda mais a imaginação do público, o portal Infomotori, parceiro italiano de MotorDream, cogitou uma possibilidade que certamente faria sucesso sob o sol causticante da Califórnia: o MiTo Spider. O design agressivo e musculoso do carrinho de Arese parece combinar perfeitamente com a configuração sem capota. Para impulsionar o conversível seriam suficientes os motores MultiAir 1.4 litros de 155 e 180 cv de potência – mas, incontestavelmente, o MultiAir 1.8 litros de 240 cv seria ainda melhor.
O design peculiar dos Alfa Romeo, com um misto de elegância e agressividade, dá o tom ao MiTo Spider, sem contar o apelo esportivo que construiu todo o legado da marca italiana. O resultado é um charmoso conversível de quatro lugares que certamente faria sucesso nos Estados Unidos e, por que não, no Brasil.
Fonte:motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário