O alemão Sebastian Vettel não conseguiu esconder a decepção por ter sido superado por Fernando Alonso no Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1, neste domingo.
Líder com sobras do Mundial de Pilotos, Vettel lamentou o erro ocorrido em seu segundo pit stop. O pneu traseiro esquerdo de sua Red Bull não foi colocado corretamente e a operação precisou ser repetida, o que fez o alemão cair da primeira para a terceira colocação da prova.
"É difícil prever quanto tempo nós gastamos com isso, mas perdemos a liderança e isso não ajudou", afirmou Vettel. "Quando olhei no retrovisor e vi que ainda não estávamos prontos, eles levantaram de novo o carro, perdemos muito tempo, e a posição para Fernando nos boxes e Lewis Hamilton na pista", complementou.
Quando retornou à pista, Vettel teve dificuldades para ultrapassar o britânico da McLaren e viu Alonso se distanciar na ponta e, com tranquilidade, conquistar a vitória em Silverstone. Nas últimas voltas, o alemão ainda foi atacado por seu companheiro Mark Webber, na luta pela segunda posição.
"Você não pode estar certo o tempo inteiro e aceito que a Ferrari nos venceu hoje. Isso mostra que precisamos continuar trabalhando, nos esforçando bastante e esperar que cheguemos lá de novo", explicou.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário