10 de jul. de 2011

Massa minimiza disputa de posição com Hamilton

Logo no início da prova Felipe Massa perdeu a quarta colocação para Jenson Button, da McLaren. O piloto brasileiro terminou a prova na quinta .... Foto: AP
Massa terminou a corrida na quinta posição
Foto: AP
Felipe Massa perdeu a chance de terminar o Grande Prêmio da Inglaterra na quarta posição após uma disputa de posição com Lewis Hamilton na última curva da prova. Após perder o traçado e a posição para o piloto da McLaren, o brasileiro minimizou o fato de sair perdendo mais uma vez, depois de ter um histórico de problemas com o corredor inglês nas últimas provas.

"Não há muito o que dizer. Eu estava próximo de Lewis, indo para a última curva. Ele foi por dentro, e eu fui por fora. Eu tentei frear depois dele e estive apto a mudar o meu traçado na sua frente, quando ele me tocou um pouco. Mas não acho que ocorreu nada de errado, na minha opinião", afirmou.
"Na última curva eu estava executando a manobra, quando tive que fazer uma alteração no traçado que o fez colocar o carro por dentro. Ele teve mais aderência e conseguiu terminar a prova na frente. Não sei o quanto, mas apenas à frente", afirmou, admitindo o incômodo por não ter conquistado o quarto lugar na disputa de posição.
"Não gostei muito porque terminei atrás dele, mas acho que para vocês, deve ter sido bom. Mas você sempre quer terminar na frente", contou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: