12 de jul. de 2011

Dupla da McLaren confia em melhora da equipe na F1

Lewis Hamilton disputou o quarto lugar com o brasileiro Felipe Massa até a bandeirada final. Melhor para o piloto da McLaren, que garantiu a quarta .... Foto: Reuters
Hamilton: "somos uma das poucas equipes que conseguem sair de situações como essa"
Foto: Reuters
O resultado ruim da McLaren no GP da Inglaterra não desanima os pilotos da equipe. Lewis Hamilton e Jenson Button acreditam que a escuderia tem capacidade de melhorar no Campeonato Mundial de F1, contando, principalmente, com sua experiência.

Depois de um bom começo de campeonato, a McLaren caiu de rendimento nas duas últimas corridas e perdeu o posto de principal rival da líder Red Bull, que agora pende para o lado da Ferrari. Apesar da piora no desempenho, Hamilton confia na equipe. "Somos uma das poucas equipes que conseguem sair de situações como essa. Nós vamos melhorar e voltar", disse o piloto.
O britânico declarou que, apesar de a missão de voltar a ameaçar a Red Bull pareça complicada, a McLaren tem plenas condições de consegui-la. "Nós vencemos corridas neste ano e virão mais vitórias em algum momento. Quando chegarmos a esse momento, iremos alcançá-los".
"Porque nós estivemos lá antes e porque vencemos corridas, isso me leva a acreditar que iremos voltar para lá. Isso te dá confiança e é muito reconfortante", afirmou Hamilton. O companheiro Button destacou o alto nível da Fórmula 1 e disse que acredita no retorno da McLaren.
"É uma F1 muito competitiva. Se fosse fácil, então seria ótimo, mas não é. É muito competitiva e todo ano eles (McLaren) vencem corridas, desde que estou na F1. Isso é maravilhoso", disse Button, que não vê a equipe desistindo tão cedo.
"Esta não é a posição que a equipe gostaria de estar, mas eles não irão desistir. Eles vão lutar e voltar ainda mais fortes", afirmou o piloto inglês. A chance de a McLaren mostrar que pode mais será em Nurburgring, na Alemanha, próxima etapa do Mundial de F1, no dia 24 de julho.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: