Além de lançamentos, montadora do Reino Unido inaugurará 12 concessionárias no país
do Automotor/Portugal
A Aston Martin resolveu apostar suas fichas no mercado chinês, com a apresentação dos novos modelos Virage e Vantage S, versão 2012, e a abertura de 12 novas concessionárias, a serem inauguradas nos próximos meses, no local.
A construtora britânica acredita que a China pode ser a principal porta de entrada de seus veículos no mercado asiático. Nos primeiros seis meses de 2011, a empresa registrou um considerável aumento de 25% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.
"Agora é a hora de acelerarmos o nosso crescimento no mercado chinês. Já estabelecemos as bases para a estabilidade a longo prazo da marca na região e este é o momento de aumentarmos a nossa presença" afirmou o CEO da Aston Martin, Ulrich Bez.
A Aston Martin resolveu apostar suas fichas no mercado chinês, com a apresentação dos novos modelos Virage e Vantage S, versão 2012, e a abertura de 12 novas concessionárias, a serem inauguradas nos próximos meses, no local.
A construtora britânica acredita que a China pode ser a principal porta de entrada de seus veículos no mercado asiático. Nos primeiros seis meses de 2011, a empresa registrou um considerável aumento de 25% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.
"Agora é a hora de acelerarmos o nosso crescimento no mercado chinês. Já estabelecemos as bases para a estabilidade a longo prazo da marca na região e este é o momento de aumentarmos a nossa presença" afirmou o CEO da Aston Martin, Ulrich Bez.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário