Frank Williams espera que a nova comissão técnica faça a equipe reagir Foto: Getty Images |
Com um desempenho irregular na temporada 2011 da Fórmula 1, a Williams anunciou, nesta terça-feira, mudanças em sua diretoria. Dois novos nomes integrarão a equipe na disputa do Mundial deste ano. Jason Sommerville assumirá o posto de chefe de aerodinâmica, enquanto Mark Gillan será o novo engenheiro chefe de operações.
De acordo com um comunicado oficial da escuderia, Sommerville iniciará seus trabalhos na Williams a partir do dia 15 de agosto, enquanto Gillan assumirá seu cargo somente a partir do dia 1º de outubro.
Outro novo nome no time é Mike Coughlan, que já começou a trabalhar como engenheiro chefe. Por outro lado, Sam Michael, atual diretor técnico, deixará a equipe no final deste ano.
"Sentimos que agora, ao lado de Coughlan, Gillan e Sommerville, podemos formar a liderança técnica correta para fazer a equipe evoluir, enquanto trabalhamos para voltar a figurar à frente no grid", explicou Frank Williams, dono da escuderia que soma apenas quatro pontos na temporada, todos conquistados por Rubens Barrichello ao encerrar os GPs de Mônaco e Canadá na nona posição.
Fonte:terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário