8 de jun. de 2011

SRT vira marca de esportivos da Chrysler

Divisão vai preparar modelos de alto desempenho
Por Vitor Matsubara | 08/06/2011
A Chrysler deve transformar a SRT (Street Racing Technology) em uma divisão própria voltada para veículos de alta performance. A decisão é parecida com a criação da marca de utilitários Ram, que surgiu como nome da picape grande comercializada pela Dodge.

A mudança será realizada em meio a um processo de reestruturação interna dentro da empresa. Entre as alterações, o atual CEO da Dodge, Ralph Gilles, também controlará a SRT. O executivo também permanecerá como chefe de design do Grupo Chrysler, sendo responsável pelas marcas Chrysler, Dodge, Ram e Jeep.
Além das novas funções de Gilles, o diretor de vendas da Chrysler e chefe da Chrysler do Canadá, Reid Bigland, asssumirá o posto de CEO da marca Dodge.

Fonte: quatrorodas
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/

Nenhum comentário: