8 de jun. de 2011

Renault trabalha para melhorar tempos nos treinos do Canadá

Felipe Massa disputa a nona posição com os carros da Renault de Nickl Heidfeld e Vitaly Petrov. Foto: Reuters
Os carros da Renault deram muito trabalhos os rivais da Ferrari nos últimos Grandes Prêmios
Foto: Reuters
A temporada 2011 da Fórmula 1 trouxe dois pódios para a Renault em seis etapas disputadas até então. Com um início forte no Mundial, a equipe caiu de rendimento nos treinos classificatórios e trabalha para mudar esta escrita no Grande Prêmio do Canadá, que será realizado neste final de semana, em Montreal.


Chefe de equipe da Renault, Eric Boullier reconheceu o bom desempenho dos pilotos Vitaly Petrov e Nick Heidfeld durante as corridas, mas ressaltou que as sessões classificatórias de sábado têm atrasado a escuderia no Mundial.

"O diretor técnico James Allinson e os mecânicos estão trabalhando muito forte nisso", disse Boullier. "Eles se voltaram para vários problemas e estão começando a ter um claro entendimento sobre o que está faltando".

O chefe de equipe exaltou ainda a velocidade do carro da Renault durante as corridas. "Nosso carro é rápido, muito rápido algumas vezes. Estou confiante que podemos combinar alguns fatores para ficar rápido por todo o tempo", acrescentou o dirigente.

Boullier agora pede bastante trabalho para seus engenheiros. "Eu acho que não existe varinha mágica. Vamos precisar de muitas horas de trabalho no túnel de vento para chegar onde queremos", finalizou o chefe de equipe da Renault.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: