11 de jun. de 2011

Quinto, Hamilton lamenta: "nunca pilotei um carro tão duro"

A McLaren não conseguiu acompanhar o ritmo da Ferrari no Canadá; Hamilton foi o quinto do dia, com 1min15s977. Foto: Getty Images
Hamilton largará apenas na terceira fila no GP canadense
Foto: Getty Images
O inglês Lewis Hamilton reclamou do desempenho de seu carro no treino classificatório deste sábado para o Grande Prêmio do Canadá. Depois de ficar apenas no quinto lugar do grid de largada, o piloto da McLaren reconheceu que as demais equipes estão mais bem preparadas para a prova de Montreal, que tem início marcado para as 14 horas (de Brasília) de domingo.

"Estou feliz com a minha volta, mas acho que nunca pilotei um carro com tanta força na minha vida como hoje", disse Hamilton, que fez 1min13s565, ficando quase 0s5 atrás do alemão Sebastian Vettel, pole position com 1min13s014.
"Consegui apenas o quinto lugar, foi tudo o que eu pude fazer. Estamos muito lentos neste final de semana, parece que o resto do pessoal talvez esteja um passo à frente", acrescentou o vice-líder da temporada 2011 da Fórmula 1.
Contudo, Hamilton tentou tirar um fator de motivação para o GP de domingo. "Nosso ritmo de corrida será mais forte. Perdíamos tempo na reta por termos uma sétima marcha mais longa, talvez longa demais para a classificação, mas que deve ser boa para ultrapassar na corrida", afirmou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: