23 de jun. de 2011

Pérez define presença em Valência na sexta-feira

O final de semana do Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1 foi marcado por diversos acidentes no circuito de rua de Monte Carlo, o mais grave deles .... Foto: EFE
Pérez sofreu um grave acidente em Mônaco e não conseguiu participar do GP do Canadá
Foto: EFE
O mexicano Sergio Pérez, da Sauber, ainda não tem certeza se vai correr o GP da Europa, no próximo domingo, em Valência. Ele sofreu um acidente na etapa de Mônaco, ficou fora também no Canadá e afirmou que só vai correr na Espanha se estiver 100% fisicamente.

"Fiquei em casa depois de ir a Montreal e me dediquei à preparação para a próxima corrida junto ao meu fisioterapeuta. Estou muito bem e me sinto até impaciente para voltar a correr. Estive no simulador há dois dias e tudo correu perfeitamente bem. Claro que isso pode mudar quando estiver no carro, mas estou bastante otimista", explicou à BBC.
Ele afirmou que não fará testes após os treinos de sexta-feira e a decisão será apenas sua. Garante que deixará o espanhol Pedro de La Rosa correr em seu lugar novamente, como em Montreal, caso não estiver perfeito. "Se eu sentir tonturas, não vou guiar. Será importante eu me certificar de que está tudo bem", afirmou.
Essa é sua temporada de estreia na Fórmula 1. Ele marcou apenas dois pontos, no GP da Espanha, em Barcelona.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: