Scooter da marca alemã já se encontra em testes e pode ter duas ou três versões de motorização
da Infomotori/Itália
A BMW Concept C surpreendeu a todos no ano passado por representar uma iniciativa da marca alemã para entrar no segmento de Scooters de luxo, através de um conceito totalmente futurista e esbanjando alta tecnologia. Quando o modelo foi anunciado para produção, a grande dúvida estava em como a moto seria adaptada. Mas fotógrafos do site italiano infomotori flagraram a scooter em um de seus primeiros passeios, ainda camuflada, mas já mostrando algumas mudanças.
As fotos revelam uma scooter longa, com assento para duas pessoas e um grande para-brisa, além de um farol duplo de dimensões generosas que, segundo rumores, pode adotar a mesma tecnologia da K 1600 GT/GTL, capaz de adaptar-se à inclinação do veículo. Tudo isto remete claramente ao conceito C mostrado em novembro de 2010, no Salão de Milão.
O protótipo exposto na ocasião adotava duas câmeras digitais em lugar dos espelhos retrovisores. No painel, telas LCD mostravam uma visão panorâmica da traseira, mas o velocímetro utilizado era analógico. A scooter também contava com pára-brisa regulável, som, GPS, piloto automático e aquecimento nas manoplas.
Inicialmente a nova scooter pode ter duas versões de motorização, ou talvez até três. O gerente geral da BMW Motorrad, Marcus Poschner, havia anunciado um motor com dois cilindros de 650 cilindradas, com uma potência de 48 cv. Mas o diretor geral da marca, Hendrik Von Kuenheim, tinha deixado escapar que a pretensão era de fazer dois modelos de motorização, um deles mais esportivo, com um motor mais forte, chegando a 61 cv de potência, mas ainda com 650 cc. Um terceiro modelo também poderia existir, mas o executivo da BMW preferiu manter a discrição e não revelou maiores detalhes.
da Infomotori/Itália
A BMW Concept C surpreendeu a todos no ano passado por representar uma iniciativa da marca alemã para entrar no segmento de Scooters de luxo, através de um conceito totalmente futurista e esbanjando alta tecnologia. Quando o modelo foi anunciado para produção, a grande dúvida estava em como a moto seria adaptada. Mas fotógrafos do site italiano infomotori flagraram a scooter em um de seus primeiros passeios, ainda camuflada, mas já mostrando algumas mudanças.
As fotos revelam uma scooter longa, com assento para duas pessoas e um grande para-brisa, além de um farol duplo de dimensões generosas que, segundo rumores, pode adotar a mesma tecnologia da K 1600 GT/GTL, capaz de adaptar-se à inclinação do veículo. Tudo isto remete claramente ao conceito C mostrado em novembro de 2010, no Salão de Milão.
O protótipo exposto na ocasião adotava duas câmeras digitais em lugar dos espelhos retrovisores. No painel, telas LCD mostravam uma visão panorâmica da traseira, mas o velocímetro utilizado era analógico. A scooter também contava com pára-brisa regulável, som, GPS, piloto automático e aquecimento nas manoplas.
Inicialmente a nova scooter pode ter duas versões de motorização, ou talvez até três. O gerente geral da BMW Motorrad, Marcus Poschner, havia anunciado um motor com dois cilindros de 650 cilindradas, com uma potência de 48 cv. Mas o diretor geral da marca, Hendrik Von Kuenheim, tinha deixado escapar que a pretensão era de fazer dois modelos de motorização, um deles mais esportivo, com um motor mais forte, chegando a 61 cv de potência, mas ainda com 650 cc. Um terceiro modelo também poderia existir, mas o executivo da BMW preferiu manter a discrição e não revelou maiores detalhes.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário