Mais equipamentos e visual esportivo são destaques de nova opção para 500 europeu
O TwinAir ficou conhecido como o revolucionário motor bicilíndrico da Fiat que inovou ao incorporar a tecnologia Multiair a um motor de pequena capacidade cúbica mas com eficiência aprimorada. O pequeno propulsor de 0.9 litros estreou no Fiat 500 e consegue produzir 85 cv com a ajuda de um turbo, a mesma potência do 1.2 de quatro cilindros usado até então pelos Fiat mais simples.
Agora, a italiana apresentou uma versão especial chamada Twinair para o 500. A série traz visual mais esportivo com rodas de liga leve pintadas de preto, apliques metálicos no painel, spoiler traseiro, bancos esportivos e ponteira do escapamento cromada. O pacote está disponível também para o 500C, a versão com teto retrátil.
Mesmo com o ar especial, a intenção é melhorar o custo benefício do modelo, com uma versão recheada de equipamentos por um preço razoável. A TwinAir traz rodas de 15 polegadas e ar condicionado de série, enquanto a TwinAir Plus adiciona rodas de 16 polegadas, comandos do som no volante e ar condicionado automático. Os preços começam em cerca de R$ 29 mil para o TwinAir e R$ 32 mil para o Plus.
Agora, a italiana apresentou uma versão especial chamada Twinair para o 500. A série traz visual mais esportivo com rodas de liga leve pintadas de preto, apliques metálicos no painel, spoiler traseiro, bancos esportivos e ponteira do escapamento cromada. O pacote está disponível também para o 500C, a versão com teto retrátil.
Mesmo com o ar especial, a intenção é melhorar o custo benefício do modelo, com uma versão recheada de equipamentos por um preço razoável. A TwinAir traz rodas de 15 polegadas e ar condicionado de série, enquanto a TwinAir Plus adiciona rodas de 16 polegadas, comandos do som no volante e ar condicionado automático. Os preços começam em cerca de R$ 29 mil para o TwinAir e R$ 32 mil para o Plus.
Fonte:motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário