Bastante atrazado. Esta é a situação do Fiat Bravo T-Jet, versão mais potente do hatch médio que deveria ter sido lançada em março. A culpa foi de fornecedores de componentes eletrônicos, prejudicados pelos desastres naturais ocorridos no Japão. Agora é definitivo; a versão estará nas concessionárias até o fim do mês.
A versão deverá custar pouco mais que os R$ 67.700 anunciados na ocasião do lançamento do modelo. Esta versão é equipada com o motor 1.4 16v Turbo de 152cv e 21,1kgfm de torque, que equipa o Punto T-Jet, o Bravo ainda tem o diferencial do sistema Overbooster que aumenta a pressão do turbo de 0,9 para 1,3 bar, e assim o torque sobe para 23kgfm, além de estar associado a uma transmissão manual de seis velocidades.
Ele trará de série ESP (controle de estabilidade) + Hill Holder (segura o carro por até 2 segundos em arrancadas em aclives ou declives), rodas de liga-leve 17”, faróis dianteiros escurecidos, saída dupla de escape, pinças de freio pintadas de vermelho, freio de mão e pomo da alavanca do câmbio em couro com costuras vermelhas, pedaleira esportiva, spoiler e minissaia, além de diversos detalhes de acabamento. Isso, fora o ar condicionado automático, sistema de som com Blue&Me, freios ABS, airbag duplo, sensor traseiro de estacionamento, volante em couro com comandos do rádio e apoia-braço dianteiro com vão refrigerado, disponíveis na versão Absolute.
Fonte: NA
Disponível no(a):http://novidadesautomotivas.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário