10 de jun. de 2011

Chefe da Red Bull diz que Webber quer ficar na equipe

O australiano Mark Webber  desbancou o companheiro de Red Bull, Sebastian Vettel, que havia conquistado quatro poles consecutivas nas quatro primeiras .... Foto: AP
Mark Webber é o terceiro colocado no Mundial de pilotos desta temporada
Foto: AP
O chefe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que o australiano Mark Webber pretende continuar na equipe para a próxima temporada da Fórmula 1. Ao Autosport, o dirigente disse que espera uma negociação sem grandes problemas para a renovação do contrato do piloto, destacando que tudo será feito sem pressa.

Segundo Horner, Webber já manifestou sua vontade de seguir na Red Bull, mas as negociações para a renovação de contrato devem ocorrer apenas nos últimos meses da atual temporada. O dirigente ainda reconheceu que o australiano vem sofrendo mais do que o companheiro de equipe, Sebastian Vettel, para se adaptar aos novos pneus Pirelli, mas mantém a confiança no piloto.
Mark Webber, 34 anos, é o terceiro colocado no Mundial de pilotos com 79 pontos, seis atrás de Lewis Hamilton, da McLaren. O líder é o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, com 143 pontos.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: