27 de jun. de 2011

Chefe da McLaren continua otimista para GP da Inglaterra

Vencedor da última prova, o inglês Jenson Button fez o quinto melhor tempo do terceiro treino livre para o GP da Europa. Foto: AFP
Em Valência, a McLaren conseguiu apenas a quarta e a sexta posição
Foto: AFP
Apesar do desempenho aquém do esperado da McLaren no Grande Prêmio da Europa, no último domingo, o chefe da equipe, Martin Whitmarsh, está confiante de que a escuderia inglesa superará os problemas na próxima etapa do Mundial de F1, em Silverstone, na Inglaterra. Após a corrida em Valência, os pilotos Jenson Button e Lewis Hamilton reclamaram do desempenho do carro na pista espanhola. Ao contrário das últimas etapas, em que desafiou a rival Red Bull, a McLaren não foi uma pedra no sapato da equipe austríaca. Hamilton e Button terminaram apenas na quarta e sexta posições, respectivamente.
Whitmarsh, no entanto, não se abalou com o final de semana ruim em Valência e acredita que a McLaren recuperará sua melhor forma na Inglaterra. "Sou um otimista. Planejamos ir para Silverstone com algumas coisas novas. Teremos novas partes e possivelmente uma nova asa traseira", disse o dirigente.
"Silverstone é muito diferente de Valência. Qualquer um que chegue aqui e diga 'tenho certeza que voltaremos com a carro é mais rápido', é um tolo, mas veremos como nos sairemos", acrescentou Whitmarsh que, apesar de todo seu otimismo, reconheceu que a McLaren sofreu no último domingo.
"Tivemos uma tarde difícil, foram três corridas com o carro mais rápido e não tivemos isso aqui. Esta não é a intenção e vamos trabalhar duro para desenvolver um carro mais rápido para Silverstone", concluiu.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: