Depois de terceiro lugar em Mônaco, Button está confiante para o GP do Canadá Foto: AP |
"Eu acho que o qualificatório será bastante traiçoeiro. Acho que estaremos perto das Red Bull, se não estivermos mais rápido do que eles. Mas temos que olhar tanto a Ferrari, com suas asas traseiras, e a Mercedes", declarou aos repórteres em Montreal.
"Eu diria que eles (Mercedes) são possivelmente nossos melhores adversários, o que eu acho que é um pouco surpreendente para a maioria das pessoas, ou será. Eles serão bastante competitivos aqui", acrescentou Button.
No entanto, o piloto da McLaren está confiante de que sua equipe, a que mais ameaça a soberania da Red Bull nesta temporada, poderá fazer uma ótima corrida em terras canadenses, como o próprio piloto fez em Mônaco, quando ficou em terceiro lugar, logo atrás de Alonso e Vettel, respectivamente.
"Eu acho que nas últimas duas corridas nós estivemos bem próximos de bater Red Bull. Especialmente em uma a gente teria batido, mas eles venceram", explicou, referindo-se à etapa de Monte Carlo.
"Nosso ritmo é tão bom quanto os deles nas situações parecidas de corrida, e teremos duas áreas de ultrapassagem, o que faz tudo isso ser muito interessante. Se você não consegue uma pole position, você ainda vai lutar para vencer a corrida", encerrou o inglês.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário