A mais nova edição limitada do BMW M3 é quase toda a respeito de redução de peso conseguida com a substituição do metal por fibra de carbono em diversos lugares. Esses lugares incluem o capô e os bancos. Ah, também tem um V8 de maior deslocamento para fechar o pacote. Wünderbar!
Mas a redução de peso não se limita ao capô e os bancos. O abafador? Titânio. Isolamento acústico? Bem, não muito. Freios e rodas mais leves? Confere. Ok, essas são as medidas para redução de peso, que economizaram cerca de 45 kg — totalizando saudáveis 1580 kg.
Além disso, o subchassi foi reforçado e o carro ganhou mais potência — 456 cv — vinda de uma versão de 4.4 litros do V8 do M3, acoplado à costumeira caixa Getrag de sete marchas com dupla embreagem. Ele também conta com suspensão coilover com ajuste individual para atender aos ratos de track day. E que belos detalhes em vermelho por todo o exterior Prata Polar Metálico!
Como a maioria das Bimmers M-Power de edição limitadíssima (serão feitos apenas 67 deles), o CRT não sairá da Europa. Grande coisa… quem precisa de tanta fibra de carbono assim?
Fonte: jalopnik.com.br
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário