Pilotagem mais agressiva de Hamilton em Mônaco foi alvo de críticas por dirigentes e pilotos Foto: AP |
"Lewis é um grande piloto, e é certo que aprenderá com os erros assim como Senna aprendeu. Não creio que agora sirva muito um piloto mais experiente o diga 'Lewis, você não deveria fazer isso', por que não vai funcionar. Mas, certamente, em 10 anos, pensará no que ele tem feito e dizer: 'não deveria ter tentado isso', ou no mínimo pensar 'seguiria fazendo o que fiz', quem sabe", disse o piloto da Williams em entrevista à Reuters.
Hamilton, durante o último GP, foi acusado por alguns pilotos de ter um comportamento muito agressivo na corrida, e, com isso, ocasionando alguns acidentes. Como os que acabaram com saída da prova de Felipe Massa e de Pastor Maldonado, companheiro de Rubinho.
Para o piloto da Williams, o inglês se comporta de maneira bastante parecida com aquela que o ídolo brasileiro tinha em seu início de carreira no quesito periculosidade na pista.
"No passado se criticava Ayrton Senna por se comportar de maneira perigosa na pista, e pude comprovar que com o passar do tempo foi se acalmando, e o mesmo ocorrerá com Lewis", explicou Barrichello.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário