24 de mai. de 2011

Para Barrichello, asa móvel será fundamental em Mônaco

Já Rubens Barrichello, da Williams, ficou no 14º lugar. Foto: Getty Images
FIA proibiu a utilização das asas móveis dentro do túnel
Foto: Getty Images
O piloto brasileiro Rubens Barrichello, da Williams, afirmou que está ansioso para saber qual será o papel das asas traseiras móveis no GP de Mônaco. Segundo o piloto, é muito difícil ultrapassar nas ruas do principado.

"Temos de esperar e ver qual será a influência da asa móvel, pois a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) deve ter consciência de que é muito difícil ultrapassar em Mônaco", reconheceu o piloto da Williams.
A FIA já proibiu a utilização deste recurso no trecho dentro do túnel, nos treinos, porém ainda definirá o local liberado para a corrida.
"Estamos trabalhando intensamente para tentar somar pontos o mais rápido possível", afirmou Rubens Barrichello.
Seu companheiro de escuderia, Pastor Maldonado, também garantiu que Mônaco era uma de suas pistas favoritas. "Onde consegui bons resultados nos últimos anos", disse Maldonado. "Mônaco tem ambiente mágico e para mim é um sonho poder disputar uma corrida de Fórmula 1 e, se for possível, somar meus primeiros pontos do ano ali", completou.
¿Será difícil para nós, pois não tivemos muito tempo entre estas duas corridas e nunca testamos os pneus super macios, temos que ver como respondem e então ver de que maneira poderemos melhorar o carro¿, explicou o segundo piloto da escuderia Williams.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: