25 de mai. de 2011

D'Ambrosio está ansioso por estreia nas ruas de Mônaco

Entre os quatro pilotos que estreavam entre titulares, Jérôme d'Ambrosio foi o único que parou na primeira etapa de classificação. Foto: Reuters
D'Ambrosio está ansioso para estreia em Mônaco pilotando um F1
Foto: Reuters
Um dos estreantes da temporada 2011, o piloto belga da equipe Virgin, Jérôme D'Ambrosio, está ansioso para a estreia no GP de Mônaco a bordo de um carro de F1.

"Estou muito ansioso para correr o Grande Prêmio de Mônaco pela primeira vez", disse Jérôme, vencedor da corrida pela GP2 em 2010. "É realmente algo especial e, apesar de eu ter corrido aqui antes na GP2, a emoção de dirigir um carro de Fórmula 1 pelas ruas estreitas e forte. Passamos tão perto do muro que é muito fácil de bater. Será um verdadeiro teste para mim", completou.
O piloto ainda afirmou acreditar que a asa móvel não ajudará nas ruas do principado. "Eu acho que não vai ajudar muito as ultrapassagens aqui por causa da natureza do circuito. Adicionará sim, mais carga de trabalho para o piloto".
D'Ambrosio tem como melhor posição de chegada nesta temporada a 14ª colocação conseguida no GP da Austrália.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: