2 de mai. de 2011

Com futuro incerto, Webber estuda sair da Red Bull

Piloto da Red Bull, o australiano Mark Webber não aprovou o seu desempenho na China. Ele terminou na 18ª colocação. Foto: Reuters
Webber nega que renovação dependa de seus resultados na temporada
Foto: Reuters

O australiano Mark Webber afirmou, nesta segunda-feira, que estuda sua ida para outra equipe ao final desta temporada, caso a Red Bull não renove seu contrato. A declaração do piloto foi uma resposta às especulações de Christian Horner, chefe da escuderia, que acredita que ao final deste ano, quando se expira o contrato do australiano, Webber irá se aposentar.

"Quando a temporada acabar meu contrato com a Red Bull termina também", disse o piloto disse ao jornal La Stampa. "Mas eu não acho que isso dependa dos resultados. Eu quero vencer por mim. Nós vamos ver, se o time não me quiser mais, eu vou me perguntar: penduro meu capacete ou mudo de equipe?", questionou.
O início da temporada 2011 não vem sendo um dos melhores na carreira do piloto. Com 31 pontos de desvantagem para o seu companheiro de equipe, o alemão Sebastian Vettel segue no quarto posto da classificação geral da Fórmula 1.
"Estou determinado. Ano passado eu lutei pelo título e quero fazer isso de novo. Sebastian é muito rápido e tem boa experiência, mas não é imbatível. Eu prefiro não falar sobre suas fraquezas, mas todos nós as temos", encerrou o australiano.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br/

Nenhum comentário: