A sueca Volvo apresentou no Salão de Xangai, nesta terça-feira (19), o conceito Universe. O modelo é um sedã grande de luxo que traz uma nova linguagem de design, mas sem deixar o clássico estilo da marca. De acordo com o CEO da Volvo, Stefan Jacoby, o objetivo da companhia é desenvolver um sedã que atenda as necessidades dos clientes modernos do segmento de luxo.
|
Stefan Jacoby, CEO da Volvo, apresenta o conceito Universe em Xangai (Foto: Andy Wong/AP) saiba mais |
"Assim como bens de luxo, este projeto tem linhas artesanais e duráveis o suficiente para resistir ao teste do tempo", disse na apresentação do modelo em Xangai, o vice-presidente de Design da Volvo Car Corporation, Peter Horbury.
O interior do Universe Concept é amplo, tem bancos inspirados em cadeiras e telas sensíveis ao toque. " Existe um interesse crescente por esta engenhosa mistura de design e tecnologia entre os compradores de carro de luxo. Esta tendência abre o caminho para nosso sucesso”, disse Horbury.
|
Volvo Universe foi desenvolvido para agradar clientes modernos (Foto: Divulgação) |
"Nosso objetivo é ser a marca que melhor entende o que os compradores de carros de luxo modernos querem”, afirmou Stefan Jacoby. Segundo ele, o carro é global e será mostrado na Europa e nos Estados Unidos.
|
Volvo Universe tem tela sensível ao toque no console central e bancos que imitam cadeiras (Foto: Divulgação) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário