Ainda hoje(9 de abril) mostrei uma visão de um cupê do Uno,agora melhorei o projeto....
Sempre falo que o nosso mercado está carente de esportivos de verdade(dos quais sou fã),por isso faço tantos desses modelos.Como a Fiat produz os únicos esportivos nacionais(Punto e Bravo t-jet) decidi fazer um cupê do Uno.Na sua dianteira não mudei muito,mas removi a grade superior e dividi a grade inferior(no para-choque) em duas.
Para sua lateral estão reservadas as maiores mudanças,o teto é mas baixo e inclinado,e a coluna C recebe uma faixa sem pintura.As rodas são de aro 17'',as mesmas do Bravo T-jet,porem menores.
Na traseira as lanternas mudam de lugar,ficando mais baixas e a placa vai para a tempa do porta-malas.
Imaginei para esse Uno o motor 1.8 e-torq,formando um legítimo "Pocket-Rocket" nacional.Ele teria somente versão única,partindo de R$ 55.000
me inspirai no 500 Zagato Concept para fazer o uno
Sempre falo que o nosso mercado está carente de esportivos de verdade(dos quais sou fã),por isso faço tantos desses modelos.Como a Fiat produz os únicos esportivos nacionais(Punto e Bravo t-jet) decidi fazer um cupê do Uno.Na sua dianteira não mudei muito,mas removi a grade superior e dividi a grade inferior(no para-choque) em duas.
Para sua lateral estão reservadas as maiores mudanças,o teto é mas baixo e inclinado,e a coluna C recebe uma faixa sem pintura.As rodas são de aro 17'',as mesmas do Bravo T-jet,porem menores.
Na traseira as lanternas mudam de lugar,ficando mais baixas e a placa vai para a tempa do porta-malas.
Imaginei para esse Uno o motor 1.8 e-torq,formando um legítimo "Pocket-Rocket" nacional.Ele teria somente versão única,partindo de R$ 55.000
me inspirai no 500 Zagato Concept para fazer o uno
Fonte: projecoesdecarros
Disponível no(a):http://projecoesdecarros.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário